quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010





Para começar bem o nosso blog, achei pertinente postar uma passagem muito linda na qual Francisco conversa com Deus.

"Em lágrimas, Francisco disse a Deus:

- Senhor, eu amo o céu e as estrelas. Eu amo Clara e suas irmãs. Eu amo o coração dos homens e todas as coisas belas... Mas perdoe-me, pois somente a Ti eu deveria amar.

Sorrindo, Deus lhe respondeu:
-Francisco, eu amo o céu e as estrelas. Eu amo Clara e suas irmãs. Eu amo o coração dos homens e todas as coisas belas... Meu filho, não precisas chorar, pois isso tudo Eu amo também."





Para mim, esse é um dos diálogos mais lindos que já li.
A todos Paz e Bem!
_____________________________________________

Fabíola Espíndola
Vice-Secretária Fraterna Regional
Subsecretária de Formação Regional

Um comentário:

  1. Fabíola, essa passagem faz referência a uma música e estou a procura de sua partitura ou mesmo da cifra com a gravação, pois faço parte de Ministérios de Música na Paróquia de Santo Antônio de Ouro Fino/MG e um dos Ministérios está comprometido com o canto nas celebrações da comunidade de São Francisco e Santa Clara!
    A música se chama 'Lamento' e, se por acaso você tivé-la queira me enviar a partitura ou a cifra com gravação para o e-mail: tonyrigotto@gmail.com
    Lhe agradeço imensamente

    ResponderExcluir