quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

10° Corjufra e Encontrão - Região Oeste

CONGRESSO REGIONAL DA JUFRA OESTE MS/MT/RO


E aí galera, Paz e Bem!

Em Outubro de 2009 aconteceu em Cuiabá-MT, o nosso 10° Corjufra e Encontrão. Estavam presentes as fraternidades das cidades de Dourados-MS, Campo Grande-MS, Rio Verde-MS e Cuiabá-MT.

Esse Congresso Regional da Jufra foi avaliativo, avaliamos a caminhada das fraternidades que constituem o nosso Regional, discutimos pontos importantes como a situação financeira e formativa da região.
Também foram votadas algumas prioridades na região e as datas para o próximo Conjufra (que deverá ser eletivo) e o próximo Encontrão. Ambos acontecerão no ano de 2011.

Queremos lembrá-los que o Encontrão e Corjufra, embora no mesmo local, os mesmos aconteceram em datas dias diferentes, selecionadamente separados já que o Encontrão se trata de um evento festivo de Regional.

No encontrão tivemos muitas atividades, como apresentações culturais, manhãs de formação e oração, teatros e uma super engraçada Gincana, comandada pelas Jufristas Fabíola, Rosangela e Luciana de Dourados-MS.

Abaixo algumas fotos do encontro, divirtam-se!

Paz e Bem!
__________________________
Foto Oficial dos Palhaços na Gincana, eles eram encarregados de 'ajudar' os competidores na brincadeiras... rs



Apresentação Cultural (Alvaro e Peterson - CG)



Abaixo, Fabiola Espindola (Vice- Secretária Fraterna Regional), Luciana Goncalves (Subsecretaria de Micro e Mini Regional, Aryadnee Espindola (Secretária Fraterna - Luz do Amanhã) e Rosangela Gonçalves (Subsecretaria de Comunicação Regional)



Foto Oficial do Encontro



Abaixo, o Secretariado Regional Oeste - da esquerda para a direita: Cristiane (CG) Co-animadora do Regional Campo Grande, Eda Lúcia (MT) Co-Animadora Regional Cuiabá, Frei Rinaldo (MT) Assistente Espiritual, Jorgina Espindola (MS) Ex Animadora do Regional Dourados, Fabíola Espindola - Vice secretária Fraterna Regional e formadora, Luciana Gonçalves - Subsecretaria de Micro e Mini Regional, Fábio - Secretário Fraterno Regional, Ronsagela Gonçalves - Subsecretaria de Comunicação Regional e Jackson Barbosa - Secretário Fraterno Nacional (Fortaleza-CE)




Da esquerda para a direita: Jorgina (Ex Animadora do Regional), Um frei que esqueci o nome rs, Frei Agnaldo - Dourados - Assistente Espiritual/Luz do Amanhã, Clodoaldo (OFS) Atual Animador do Regional, Edvaldo Dias dos Santos (Dourados) Vice Ministro Regional da OFS, Frei Rinaldo - Assistente Espiritual do Regional.




Peterson (Campo Grande-MS) Animador Local atuando com os outros palhaços na gincana.




Peterson e Alvaro (Campo Grande-MS) Animadores Locais na noite Cultural




Festa do Dia das Crianças - Luz do Amanhã-Dourados/MS



Plenária durante o Congresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário